quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Operação descida

Começou a operação descida. Subimos de carro pelo litoral de São Paulo até a Bahia, demos um pulinho até a Chapada da Diamantina, mas agora precisamos voltar pra casa. É hora de encher o tanque do carro e por o pé na estrada de novo.

Posto de gasolina em Lençóis.

Para que o fim das férias não seja repentino, ao invés de voltar da Chapada direto para São Paulo, vamos fazer uma "escala" em Itacaré. Nossos amigos (Dani e Rogão) também estão lá e amanhã um outro casal que conhecemos na Chapada (Romão e Marta) vão pra Itacaré também.

Resolvemos "cortar" caminho por uma estrada de terra que liga Ubaitaba a Itacaré ao invés de descer até Ilhéus para depois subir de novo. Só não sabíamos que a estrada de terra tinha 45 km! Gastamos o mesmo tempo do que se tivéssemos ido pelo asfalto (via Ilhéus), mas pelo menos conhecemos outra estrada que também tem um visual bonito.


Dez horas depois, aqui estamos, em Itacaré, para curtir mais alguns dias de praia. O pessoal da Pousada da Paz nos recebeu muito bem. Estamos em casa!

3 comentários:

Denise Candido disse...

Vai cair dai.....volta volta

marabene disse...

Estou encantada com as fotos, posso sim imaginar a sensação de estar aí.....
Peninha que está acabando....bjs

Aline Cândido disse...

É verdade, mas não posso reclamar. Foram três semanas incríveis! Eu vou continuar colocando no blog as próximas viagens, mesmo que sejam viagens de fim de semana. bj Aline