domingo, 2 de maio de 2010

Rumo a Santa Barbara, Califórnia!

Sábado, dia 01 de maio de 2010. Hoje começa minha viagem rumo a Santa Barbara, na Califórnia. Tirei uns dias de férias e vou visitar a Fe e o Gui, amigos queridos.

Meu vôo fez escala na Cidade do México, mas como a conexão entre um vôo e outro era muito próxima, não deu pra conhecer a cidade.

Vulcão Popocatepetl visto do avião

México dessa vez, só pelos cartões postais

O Gui e a Fe me buscaram no Aeroporto de Los Angeles e passeamos por lá durante a tarde. Visitamos a Calçada da fama, o Chinese Theater e o Kodak Theater, onde acontece a famosa festa do Oscar.

Não sabia que o Billy Graham tinha uma estrela na Calçada da Fama.

Chinese Theater

Kodak Theater - onde acontece a festa do Oscar

Eu já conhecia Los Angeles, estive com a Fe aqui em 2002. Quem diria que oito anos depois estaríamos juntas novamente em LA! Encontramos o albergue em que ficamos hospedadas em 2002 - USA Hostel. Não era dos piores, mas o quarto era bizarro - a beliche era uma cama pregada em cima da outra e o banheiro, que ficava literalmente no meio do quarto, tinha só meia parede! Privacidade zero!

USA Hostel - parece que não mudou nada!

No final do dia fomos para Santa Barbara - que é onde o Gui e a Fe moram. Demos uma volta pela cidade em tempo de tirar essa belíssima foto da Missão Santa Barbara.