segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um dia nos arredores de Santa Barbara

Nosso dia começou em Santa Barbara Comunity Church, a igreja da qual o Gui e a Fe fazem parte. Depois do culto fomos de carro até Shoreline Park, um parque a beira mar com uma vista linda. No canto da praia ficam os surfistas iniciantes e os praticantes de Paddle Surf (surfe com remo).




Depois pegamos a Old Stagecoach route, uma estrada sinuosa que sai da Highway 154. Almoçamos num restaurante chamado Cold Spring Tavern. Há mais de 120 anos, cavaleiros paravam suas carruagens para descansar nesse lugar. O restaurante é uma taverna que preserva suas características originais. É um lugar aconchegante, com uma comida gostosa e uma decoração peculiar, com cabeças de bichos empalhados e lareiras em todos os ambientes.




Depois do almoço visitamos uma vinícola no vale de Santa Inez, a Gainey Vineyard. Na visita guiada conhecemos mais sobre os diferentes tipos de uva e as etapas do processo de fabricação. Também dá pra fazer degustações e compras na lojinha.
No jardim, há mesas para picnics com vista para as vinhas, o dia estava lindo!

Vale de Santa Inez

Gainey Vineyard






Depois da vinícola, visitamos Solvang, uma cidadezinha com cerca de 5.000 habitantes, fundada em 1911 por um pequeno grupo de professores dinamarqueses. "Solvang" significa "campo ensolarado".



Nenhum comentário: