Mercado Municipal Paulistano
http://www.mercadomunicipal.com.br/
Rua da Cantareira, 306 - Parque Dom Pedro II - São Paulo - SP




As cidades marcadas no mapa foram as cidades nas quais ficamos hospedados. Abaixo as estradas que utilizamos:
De Belo Horizonte até São Paulo são aproximadamente 600 km, mas a viagem ficou mais longa pois um acidente com caminhão e carro na Fernão Dias interditou as duas faixas por duas horas! Chegamos em casa quase meia noite, nosso lar doce lar.

Terminamos o dia almoçando na praia Tiririca. O quiosque Mahalo oferece conforto e lanches caprichados a beira mar.
A caminhada.
Repare bem: do lado direito tem o mar, do lado esquerdo o Rio Piracanga.
Juliano providenciando as águas-de-côco.
Posto de gasolina em Lençóis.Para que o fim das férias não seja repentino, ao invés de voltar da Chapada direto para São Paulo, vamos fazer uma "escala" em Itacaré. Nossos amigos (Dani e Rogão) também estão lá e amanhã um outro casal que conhecemos na Chapada (Romão e Marta) vão pra Itacaré também.

Resolvemos "cortar" caminho por uma estrada de terra que liga Ubaitaba a Itacaré ao invés de descer até Ilhéus para depois subir de novo. Só não sabíamos que a estrada de terra tinha 45 km! Gastamos o mesmo tempo do que se tivéssemos ido pelo asfalto (via Ilhéus), mas pelo menos conhecemos outra estrada que também tem um visual bonito.

Dez horas depois, aqui estamos, em Itacaré, para curtir mais alguns dias de praia. O pessoal da Pousada da Paz nos recebeu muito bem. Estamos em casa!
Agência bancária, só do Banco do Brasil. O correio é correspondente postal do Bradesco. Se precisar de algum outro banco ou mesmo um caixa 24 horas, tem que ir até Feira de Santana, a 266 km de Lençóis.
Mas voltando aos atrativos naturais, é possível deixar o carro próximo ao hotel Portal de Lençóis onde começa a trilha que permeia o Rio Lençóis.
Salão de areias coloridas
Cachoeirinha
Nesse roteiro ainda tinha Poço Halley e Cachoeira Primavera, mas já estávamos muito cansados para continuar.No final do dia o prometido pôr-do-sol de cima do Morro do Pai Inácio. Visual lindo, várias pessoas sobem e levam até cadeiras para assistir ao espetáculo.
As férias já estão no fim, então decidimos voltar e ficar mais um pouco em Itacaré, a nº 1 no ranking dessa viagem. Partiremos da Chapada amanhã, mas podemos dizer com certeza: valeu a pena!